Coronavírus

18/03/2020 12:08

Seguindo as determinações da Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina, que suspende atividades acadêmicas e o funcionamento de serviços como o Restaurante Universitário e a Biblioteca Universitária, o NAF reitera que nossas atividades também serão adiadas por tempo indeterminado. Neste momento, todas e todos devem trabalhar juntas(os) para reduzir os índices de contaminação pelo Covid-19, novo coronavírus. Este é um empreendimento de saúde pública, portanto, coletivo. Nossos atendimentos estão restritos ao e-mail nafcfhufsc@gmail.com até a segunda ordem. Lembrem-se de higienizar sempre bem as mãos com água e sabão, evitar aglomerações, alimentar-se bem e, se possível, manter-se isoladas(os) em casa nos próximos dias. Todas e todos nós dependemos destas boas práticas para superarmos essa pandemia. Qualquer dúvida, estamos a disposição!